Processando...

Processando...

Conheça a QR Plus

Somos uma empresa geradora de QR Codes, mas não apenas isso, muito mais do que isso. O objetivo deste texto é justamente te explicar o quê e como somos diferentes.

14 outubro/2021
Imagem de Conheça a QR Plus

Somos uma empresa geradora de QR Codes, mas não apenas isso, muito mais do que isso. O objetivo deste texto é justamente te explicar o quê e como somos diferentes. Tudo começa com um começo, diferentemente de outros geradores de QR Code, nós temos um propósito de existir, nós viemos para “Simplificar acesso a um universo de possibilidades”. Conheça a QR Plus neste artigo.

As possibilidades de um QR Code são infinitas, mas poucas pessoas falam sobre isso. Ele não serve apenas para mandar o cliente para o seu site, ou as suas redes sociais. Ele serve para facilitar o acesso dos usuários para quase tudo, basicamente. Além de mostrar e ampliar as possibilidades de uso do QR Code, queremos que mais pessoas utilizem esse recurso, mesmo aqueles que têm dificuldade em lidar com a tecnologia. Utilizar um QR Code facilita o acesso dessas pessoas, em poucos passos elas estão acessando o site, a plataforma, o aplicativo, ou qualquer outra coisa que seja de seu interesse.

Junto ao propósito, definimos a nossa cultura. Ela se constitui de alguns valores e atitudes que valorizamos muito e são a base do que fazemos, sejam QR Codes, ou qualquer outra coisa, eles sempre são a estrutura da nossa atuação, independente do que a gente faça. Acreditamos que compartilhar com vocês pode fortalecer a nossa relação, outras pessoas irão se identificar e entender com mais profundidade o que fazemos.

Sustentabilidade e transparência

Utilizar o QR Code é uma forma bastante interessante de ser mais sustentável. Através dele muitas folhas de papel podem ser economizadas. Qualquer comunicação e acesso à sua empresa será realizada de forma online. A sustentabilidade é algo essencial em nosso dia a dia e é um caminho sem volta. Quanto menos impactos pudermos produzir para o meio ambiente melhor para as gerações futuras. E elas estão vindo com força quando o assunto é preocupação com a natureza e o futuro. Nada mais justo.

Para nós, a transparência é algo imprescindível, mesmo que isso nos custe não fechar um novo cliente. Inclusive, isso é bem comum. Muitas pessoas nos procuram acreditando que um QR Code vai solucionar os seus problemas. Porém, quando identificamos que outra solução faz mais sentido para o que ele precisa, indicamos outra opção e não o nosso produto. Desejamos sucesso às pessoas que se conectam conosco.

Desafios e confiança

Amamos desafios. Sempre que alguém entra em contato conosco em busca de uma solução, não descansamos até encontrá-la e, caso faça sentido, buscamos uma forma de encaixar o QR Code no processo. Isso acontece da mesma forma com os casos como o citado acima, onde não há porquê usar um QR Code. Não descansamos até encontrar uma solução adequada para quem nos apresenta um problema. É muito difícil que alguém termine o atendimento sem uma solução.

Acreditamos que essa relação com o cliente gera confiança no nosso trabalho. Queremos melhorar o serviço de QR Codes no nosso país. Entregar, além de um gerador, informação para pessoas que, na maioria das vezes, conhecem muito pouco sobre Qr Codes. Entregar insumos para que eles tenham ideias e novas formas para resolver as dificuldades do dia a dia, gerar mais facilidades de acessos para seus clientes e uma relação mais agradável com eles.

Para a QR Plus não existem barreiras para solucionar problemas. Seja com QR Code ou sem ele, nos comprometemos em te ajudar a resolver os seus problemas. Quanto mais empresas prósperas tivermos em nosso país, mais ele irá crescer e oferecer serviços cada vez melhores para seus clientes. As benesses de uma relação saudável e franca entre empresas só tem a agregar valor para todos.

Conheça a QR Plus um pouquinho mais em nossos outros artigos e nos siga em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.