Processando...

Processando...

Conheça os planos QR Plus

A QR Plus possui vários formatos para atender a maioria das necessidades dos empresários. Oferecemos serviços desde o gratuito até o personalizado para ambos os formatos de QR Code.

06 dezembro/2021
Imagem de Conheça os planos QR Plus

A QR Plus possui vários formatos para atender a maioria das necessidades dos empresários. Oferecemos serviços desde o gratuito até o personalizado para ambos os formatos de QR Code. A grande maioria dos geradores de QR Code não oferecem serviços gratuitos com QR Code dinâmico. Em muitos casos, o código gerado possui um prazo de validade não muito longo, o que pode acarretar em grande prejuízo econômico para os desavisados. Este artigo tem o objetivo de que você conheça os planos QR Plus.

Imagine você imprimindo centenas, ou milhares de panfletoscartõescartazes, etc com o seu novo QR Code. Depois de algumas semanas ele expira e as pessoas que o lerem acabam numa página de erro. Frustrante, não é mesmo? Com o QR Plus você não precisa mais se preocupar com isso. Não vai mais precisar ficar escaneando seu próprio código para ver se ele ainda funciona.

Antes de mais nada

Se você ainda é uma pessoa que recém está entrando no mundo dos QR Codes e não sabe ainda muito bem como eles funcionampara que servem, ou as formas de utilizá-los, o conselho é: comece a pesquisar. Aqui mesmo no nosso blog já temos diversos conteúdos a respeito dos QR Codes e algumas dicas bem úteis de como usá-los.

Se você tem curiosidade de saber como funciona o QR Code, te convidamos para se cadastrar no nosso site e experimentar alguns aqui conosco. Oferecemos de forma gratuita tanto os estáticos quanto os dinâmicos. Se você ainda não sabe muito bem qual é a diferença deles, dê uma olhadinha neste outro texto da QR Plus. Fique atento aos recursos que cada uma dessas modalidades possui para não se frustrar lá na frente. E se você ficar com alguma dúvida não exite em entrar em contato conosco.

Conheça as modalidades

As modalidades Starter Advanced variam apenas na quantidade de códigos e usuários que a empresa possui acesso. Vai depender unicamente do tamanho da sua empresacampanha ou estratégia utilizando os nossos queridinhos. Uma empresa pequena, ou até mesmo média, pode se virar muito bem, obrigado, com o direito a 8 QR Codes dinâmicos – lembrando que os planos pagos são todos dinâmicos. Já uma empresa grande, com muitas filiais, por exemplo, pode necessitar de mais códigos e acessos. 

O QR Code, independente de ondeporquê, ou como você irá utilizá-lo te dá informações preciosas sobre quem está utilizando ele, como estatísticasgeolocalização e informações sobre o dispositivo utilizado. Parece pouco, mas com essas informações em mãos dá para fazer chover. Sabendo qual é o dispositivo utilizado no escaneamento você tem uma ideia bastante boa de qual é o poder aquisitivo do seu público. Com essa informação em mãos, você consegue direcionar melhor suas campanhas de marketing e estratégia de retenção dos seus clientes. Enfim, te dá insumos para ser mais estratégico assertivo.

Por fim temos a modalidade Solutions que nada mais é do que uma modalidade de serviço personalizado, para quem precisa de projetos personalizados que precisem de QR Codes.

Inove agora mesmo

Se você é curioso, está querendo inovar, ou já sentiu o gostinho dos benefícios de utilizar QR Code no seu negócio e está precisando dessa estratégia novamente, sinta-se à vontade para utilizar um dos nossos. Nosso maior sonho é levar mais inovação facilidade para as pessoas e, com isso, facilitar a relação da empresa com seus clientes. Além disso, levar mais informações e estratégia para que as empresas, grandes ou pequenas, possam ser mais assertivas em suas campanhas e possam economizar dinheiro e trazer cada vez mais clientes para perto.

Já pensou em utilizar um QR Code na sua empresa? No seu produto? Quer saber mais o que ele tem para oferecer?

Nos acompanhe nas redes sociais e saiba mais: Facebook e Instagram.