Processando...

Processando...

Não caia nas pegadinhas do QR Code free

Os QR Codes já são uma realidade e a demanda por eles tem aumentado. Mas o que muita gente não sabe é que, apesar de existirem uma infinidade de sites geradores de QR Codes pela internet, nem sempre o resultado é o que se espera.

11 março/2022
Imagem de Não caia nas pegadinhas do QR Code free

A promessa de se obter gratuitamente QR Codes dinâmicos ilimitados e que não expiram pode parecer tentadora, mas é sempre importante ficar de olho aberto com essas ofertas milagrosas. 

Imagine que você acessa um site gratuito e cria um QR Code para divulgar informações sobre a sua empresa e ele expira repentinamente. Com isso, muito do material de divulgação da sua empresa terá que ser refeito com um novo QR code e sendo divulgado novamente. O que geraria ainda mais custos financeiros e demandaria mais tempo, seria um bom exemplo do barato que sai caro, não é mesmo? Continue lendo esta matéria e não caia nas pegadinhas do QR Code free.

Outro ponto importante que deve ser considerado são os sites que prometem QR Codes dinâmicos, mas não exigem nenhum tipo de cadastro do cliente. É fácil imaginar que é necessário a criação de um login e senha para que você consiga fazer as alterações no seu QR Code periodicamente. A partir dele você também consegue acessar as informações que estão sendo geradas a cada acesso ao código.

Pesquise sobre os geradores de QR Codes gratuitos

Existem sites que geram QR Codes gratuitos e que são confiáveis, é claro. Mas eles oferecem o que um pacote gratuito consegue suprir. Se você precisa de mais recursos para o seu projeto, isso provavelmente irá demandar algum tipo de investimento em pacotes de QR Codes pagos.

Caso tenha interesse em aplicar o uso de QR Codes na sua empresa, empreendimento ou campanha, faça uma pesquisa por sites confiáveis. Fique atento às pegadinhas. Não caia nas pegadinhas do QR Code free e proteja você a sua empresa de uma relação ruim com os seus clientes.

Nós da QR Plus oferecemos QR Codes gratuitos e pacotes pagos para clientes que buscam utilizar o máximo das possibilidades dessa tecnologia. Acesse nosso site e dê uma olhada nos nossos planos.

Siga a gente nas redes sociais e acompanhe as novidades na área de inovação e tecnologia aplicadas a essas ferramentas incríveis! Veja aqui neste outro artigo o que melhor se encaixa com você.

Conheça mais sobre QR Code em nossas redes sociais: FacebookInstagram e LinkedIn